26 de dezembro de 2015

Tendência capilar: Tranças!


Toda semana de muita pesquisa de moda acabei por descobrir o que vai ser tendência na próxima estação, é estas tranças embutidas que eu amo fazer no meu cabelo e fica lindooh demais!!!
Fiquei impressionada quantas pessoas famosas vi usando e o mais interessante é que eram
penteados e formatos de tranças diferentes, e quem segue a camila coelho sabe que ela usou 3 vezes mas de vários formatos. Eu amo usar muito tranças porque é uma ótima opção para qualquer ocasião, seja um casamento, formatura, balada, um compromisso durante o dia ou um jantar entre amigos, ela fica linda e sempre dá um UP no visual. Bom para quem quiser aprender é só me pedir, mas como vocês sabem eu estou sem o telemóvel e era como eu fazia os meus vídeos mas mal eu tenha o meu telemóvel eu faço vários tipos de tranças para vocês aprenderem a fazer sozinhas!!





Como eu vos disse a camila coelho usou na SPFW em cada dia um jeito, e só que ela optou por penteados mais chic, mas eu vou vos deixar outras maneiras mais radicais e menos radicas. Ela ficou lindaah demais!!!

camila coelho trancas spfw 2015

1 comentário

  1. Adoro tranças, amei as inspirações.
    Feliz ano novo, beijos!

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderEliminar

© Tudo na moda JP
Maira Gall