29 de setembro de 2015

Voltei amores!


Olá amores! Desculpem pelo sumiço mas como algumas de vocês sabem foi e é por bons motivos, andei a organizar o blog e muitos postes para vocês. Agora os dias que vou postar é nas segundas e quintas, o que vai ter aqui muito no blog é produtos que compro e sei que vale apena vos falar, penteados, unhas, maquilhagens, looks, decoração e entre outros. Eu vou começar a vos falar de assuntos que eu sei que posso vos ajudar a lutar por alguns dos vossos sonhos. Um dos meus maior sonhos para o ano que bem é a reforma pelo meu quarto que se deus quiser vocês vão ver toda a reforma. Bom dia 1 de outubro vai ter o primeiro poste desta nova mudança, espero que gostem e fiquem muito ligadinhas no blog e nas minhas redes sociais. Beijão !

Sem comentários

Enviar um comentário

© Tudo na moda JP
Maira Gall