5 de maio de 2015

Vernizes da essence!


Olá amores, tudo bem?
Bom confesso que estava com muitas saudades de postar para vocês mas como já vos expliquei eu andava muito desorganizada com o blog por não ter tempo e estar sem assuntos para postar aqui no blog. Por isso que decidi parar por um tempo para me organizar com o blog e confesso que ando mais organizada, e também ando me organizar para começar a fazer vídeos para vocês. Mas o poste de hoje não é para falar da minha organização com o blog, mas sim para vos falar de uns vernizes que ando amar que são da essence. Em cada fotografia vai ter tudo a explicar da minha opinião do produto e das vantagens de cada um deles.


Os vernizes de amor de longa duração são de gel e oferece uma durabilidade incrível e um brilho fantástico que eu estou amar de usar. Tem umas das funções da tecnologia inovadora da cor aia uma cor intensa uma cobertura perfeita e uma embalagens lindíssima. As cores que eu tenho são a 11 4 ever young  e a 13 forgive me, e não vejo a hora de ir buscar mais cores porque amei demais todas as cores.


O verniz ultra gloss studio nails deixa brilhar o brilho das unhas e dá às tuas unhas um brilho tipo gel e promove a durabilidade do verniz aplicado por baixo. O top coat brilhante para o teu verniz habitual e deixa um acabamento maravilhoso.


O efeitos eletrizantes e efeitos excitantes e fashion como jóias, glitters, açucar metálico, brilhantes ou estilo jeans, brilho holográfico e pontos polka, combinados com cores claras como rosa, turquesa, azul, rosa, antracite originam estilos únicos de manicure. estes vernizes oferecem grande cobertura e são muito fáceis de aplicar. para uma manicure 3D wow! - que podes sentir!


Espero que tenham gostado do poste e fique com deus! Beijos!

10 comentários

  1. Cores maravilhosa amei.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amei ♥ Muto lindo mesmo ! Adoro esse produto
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Adorei Ju os com brilho holográficos, são os meu preferidos hehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  4. Amei os esmaltes, lindos demais e os vidrinhos tão fofos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os esmaltes, principalmente os com efeito 3D, sou apaixonada!
    Seguindo sueu blog também!

    Um beijo
    www.sabrinasatil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

© Tudo na moda JP
Maira Gall