20 de maio de 2015

Look: Vestido branco!


Olá amores, tudo bem?
Bom amores qual mulher não ama um look poderoso, certo? Eu adoro! Hoje vim mostrar a vocês o look que usei no dia do batizado do meu afilhado. Que foi este vestido branco liso que na gola tem uma volta de missangas e nos pés usei uma sandália preta de salto.
Como podem ver eu foi bem simples mesmo e claro que não levei o meu cabelo liso, levei um penteado que eu mesma fiz se vocês quiserem eu faço um vídeo para vocês verem como se faz. Vou tentar colocar uma foto do penteados para vocês verem lindas! Vorá lá ver o look, eheheh?

 



 

10 comentários

  1. Amei a sandália, super poderosa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá Minha Flor, Tudo bem?
    Eu adorei o seu look Ju, o vestido branco super combinou com a sandália preta e eu amei a sua sandália hehe
    Estávamos sumidas essa semana mais já voltamos, e viemos correndo te visitar para saber das novidades.

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  3. Ficou linda, amei o vestido e os detalhes!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, o vestido branco com o salto preto super combinou.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Oiiie,
    que vestido lindo,
    adorei os detalhes dele,
    e a sandália também é bem linda

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© Tudo na moda JP
Maira Gall