21 de abril de 2015

"Recomeçar" com o Blog Tudo na moda JP!


Olá amores, tudo bem?
Amores sei que tenho andado muito distante de blog, mas foi por o blog estar uma maior confusão por não ter os principais temas por semana. Também por estar sem tempo de postar e colocar o blog mais organizado. Neste tempo em que não postei tentei me organizar e consegui um tempinho para o blog e já ando a preparar alguns posts novos para vocês. O blog sempre falou de tudo um pouco e decidi colocar alguns posts entre os principais assuntos. Vocês devem estar a pensar então Juliana quais são os principais assuntos que vais falar, os principais assuntos são makes, resenhas de produtos, penteados, looks, os outros assuntos ( ex: decoração, unhas, comprinhas, e entre outros). Vou postar duas vezes por semana que é na terça-feira e na sexta-feira mas os outros tipos de posts vai ser três ou quarto por mês ou até menos, o que quero mesmo falar é dos principais posts. Bom amores por hoje é isso no 05 de maio vou começar a postar no blog.  Espero que tenham gostado e fiquem com deus. Beijos!

18 comentários

  1. olá,legal que fez uma agenda pro blog assim dá pra se organizar melhor né!
    Tenha muito sucesso no blog voltarei mais veses !! beijokass
    http://dicasdamylla.blogspot.com.br/2015/04/tour-meu-cantinho-de-trabalho-e.html

    ResponderEliminar
  2. Oiiie,
    eu também sofro com isso, falta de tempo, e organização,
    alias sofria, porque agora estou mais regrada, só não posto se realmente não tiver como,
    mais é sempre bom se programar, fica tudo mais fácil de lidar,
    boa sorte, e muito sucesso,
    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é verdade se nos não nos organizarmos não conseguimos nada. Obrigada pelo apoio linda!

      Eliminar
  3. Eu ssofro pra conciliar tudo, mas vai dar tudo certo <3
    Boa sorte.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns antecipado! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu tbm tenho problemas com meu blog e canal, mas acho que a chave de tudo é paciência!
    Bju Bju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é mesmo linda! Obrigada pelo conselho!

      Eliminar
  6. Vim retribuir a visitinha no meu blog!
    Obrigada!!! Já estou te seguindo!
    Beijinhos

    justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Olá Flor! tudo bem?
    Oxiii como é difícil conciliar tudo, mais se é o que você realmente gosta vale super a pena Ju!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  8. Seguindo JU, vim retribuir o seu carinho!
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
  9. É complicado mas não desiste, volte com tudo e com muita coisa bacana para a gente.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

© Tudo na moda JP
Maira Gall